01/05/1957

01/05/1957

Festival 56 Anos do Bangú

Festival 56 Anos do Bangú

Campeonato Palmarino 2010 - Bangú Vice Campeão

Quer saber mais sobre o Bangú Palmarino ?

Entre em http://nacaobanguense.blogspot.com/ que lá você irá encontrar materias de todos os jogos do Bangú desde 1999 e os jogos do time atual com fotos e muito mais !!!

Bangú Toda a sua História e suas Glórias !

Fotos , História e muito mais !

ESCOLINHA DO BANGÚ A.C.

ESCOLINHA DO BANGÚ A.C.

sábado, 30 de janeiro de 2010

A vinte anos eu espero por este dia !


Ultima Equipe do Bangú Campeã Palmarina em 1990 !
.
Amanhã o Bangú pode quebrar um record negativo em sua Gloriosa história , depois de 20 anos nossa Equipe poderá voltar a disputar uma grande Final de um Campeonato Palmarino no 1 quadro !
Fato esse , pois depois que o Sr Jorge se mudou para São Paulo em 1987 e retornou em 1999 , quando voltou a dar atividade a nossa querida Equipe que estava a 8 anos parada , ele reformulou a estrutura do time e começou a formar escolinhas de futebol que logo em seguida viraram equipes que disputam desde 2004 Campeonatos Palmarinos , mais só agora depois de 5 anos de lutas e que a nossa equipe pode de novo voltar a ter aspiração por algo maior na nossa terra.
Eu acho que este dia nunca esteve tão perto como está agora , em duas oportunidades batemos nas Semifinais e fomos eliminados por Piranhense em 2007 e ficamos em terceiro em 2008 !no Segundo Quadro já temos uma gloria que foi o Titulo de 2008 e esperamos também sermos Bicampeões Palmarinos já que em 2009 não ocorreu Campeonato do 2 Quadro , e a nossa Equipe só precisa de um empate para chegar mais uma vez a grande Final .
Mais o que eu espero mesmo é que os nossos atletas sintam o mesmo que eu estou sentindo agora , Respeito antes de tudo pelas cores alvirrubras e jogar com todo o coração contra o Flamengo que o que a gente almeja irá se concretizar !

segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Grandes Idolos !


Zé Bil nosso eterno camisa 12 , nunca foi titular , mais nunca jogou mau quando chamado !!!

50 Anos de Clube Atlético Brasil !


Neste Ano em que comemoramos 50 Anos da mudança do nome do Bangú para C.A.Brasil , uma foto mais que Histórica desta Equipe que também fez a história do Bangú por 6 Anos!

Times mais que Históricos do Bangú (1957)!!!


Primeira Equipe formada pelo Bangú em 1957, o terceiro em cima é o Sr Jorge Peixoto com 15 Anos na época !

Times Históricos do Bangú (1989) !!!


Equipe do Bangú que foi Bicampeão Palmarino em 1989

Recordar e Viver !



Em 2006 e 2007 os meus companheiros da Seleção dos Correios vinheram a União para participarem dos Torneios em homenagem aos aniversários de 49 e 50 anos do Clube !

Times Históricos do Bangú (1986) !!!


Time Bicampeão Palmarino em 1986 !

Grandes Idolos !


"Neto",um dos Maiores jogadores do Bangú de todos os tempos !!!

Times Históricos do Bangú (2006) !!!


Equipe sub-17 do Bangú que goleou o Corinthians Alagoano por 4x0 no Festival 49 Anos do Bangú !

Times Históricos do Bangú (2008) !!!


Segundo Quadro do Bangú , Campeão Palmarino de 2008 na sua categoria .

Times Históricos do Bangú (2007) !!!


Equipe Feminina do Bangú que jogou no aniversário de 50 Anos do Clube !

quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Luto mais uma vez , Morre Carlinhos Cabeleira !


A cidade de União dos Palmares perdeu na manhã desta quarta-feira (20), um grande desportista. José Carlos da Silva, 57 anos, conhecido como "Carlinhos Cabeleira", que defendeu as cores do Bangu e Zumbi.

Carlinhos Cabeleira era pai do jogador Hermani, do União. O ex-atleta do Bangú e Zumbi, também era irmão de Gilton (ex-Sport, CRB e CSA), que atualmente é auxiliar-técnico do clube palmarino.

No ano passado, Carlinhos participou da campanha do União Futebol Clube, na segunda divisão. Ele atuou como diretor de concentração. Ocupou também a pasta de secretário de Esportes (2003-2005).

José Carlos da Silva, o "Carlinhos Cabeleira", estava internado na UTI do Hospital de Doenças Tropicais, em Maceió, e teve a morte confirmada nas primeiras horas desta quarta. O enterro está marcado para amanhã, no Cemitério Campo Santo dos Palmares, em União dos Palmares.


Fonte: Leonardo Freire - Futebolalagoano.com

domingo, 17 de janeiro de 2010

Times Históricos do Bangú (2005) !!!


Segundo Quadro do Bangú no dia em que derrotou o Grande Muquem pelo placar de 5x1 neste dia o goleiro Dias(Pinho) estava jogando contra nós !

Times Históricos do Bangú (2006/07) !!!


Equipe Sub-20 do Bangú formada pelo professor Zé Muniz que disputou jogos contra o Ceará , ABC de Natal,Murici,Porto Real de Rio Largo e que formou dessa equipe a maioria dos jogadores que hoje jogam no União Futebol Clube !

Times Históricos do Bangú (2007) !!!


Campeão Palmarino Sub-17 2007

Times Históricos do Bangú (2008) !!!


Time do Bangú que jogou em Murici contra o Murici Futebol Clube . Dessa base sairam alguns jogadores para o União Futebol Clube como Marquinhos Sta Fé , Titi , Crislan (que não está na foto) , Luizão , Dede e Betinho .

Times Históricos do Bangú (1990) !!!


Tricampeão Palmarino 1988/89/90

Times Históricos do Bangú (1970) !!!

quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Times Históricos do Bangú (1985) !!!


Campeão Palmarino 1985

Luto !!!


.
O Bangú Atlético Clube , vem por essa homenagear o nosso inesquecivel Zé Biu , o nosso Zé bebim que a gente gostava tanto e que por anos e anos ajudou em muitos trabalhos o Sr Jorge Peixoto que está abalado com o que houve na noite do dia 12/01 , dia em que perdemos de uma forma bruta esse exemplo de carater , que não fazia mau a ninguem e era uma excelente pessoa .
Dá minha infancia (Saulo) , o que eu mais lembro é do Zé me levando , de lá pra cá junto com a minha irmã (Silvia). Brincava comigo no campo da Rua Nova e nunca teve problema em fazer isso , ele é e sempre será como um Filho pro meu Pai e como um irmão para nos todos , Para ele o meu irmão Sandro sempre foi o seu grande amigo , sempre perguntava por ele em qualquer lugar que me via !
O que a gente vai ficar sem entender e como podem ter feito mau a essa criatura que se Deus existir de verdade vai colocar ele em um bom lugar !
Abraço meu irmão e fica com Deus que esse será o seu destino !!!