01/05/1957

01/05/1957

Festival 56 Anos do Bangú

Festival 56 Anos do Bangú

Campeonato Palmarino 2010 - Bangú Vice Campeão

Quer saber mais sobre o Bangú Palmarino ?

Entre em http://nacaobanguense.blogspot.com/ que lá você irá encontrar materias de todos os jogos do Bangú desde 1999 e os jogos do time atual com fotos e muito mais !!!

Bangú Toda a sua História e suas Glórias !

Fotos , História e muito mais !

ESCOLINHA DO BANGÚ A.C.

ESCOLINHA DO BANGÚ A.C.

domingo, 25 de outubro de 2009

Parabéns União Futebol Clube !


Eu vou escrever esse artigo não para parabenizar só a Equipe do União Futebol Clube , que com muita Raça e Tecnica demonstrou que nossa Cidade sempre teve Futebol para mostrar as outras Equipes desse nosso Estado , mas a toda a população de União dos Palmares ! E Agora na Primeira Divisão esperamos que a mesma União que todos nós tivemos com essa nova , mais brilhante Equipe , fique também para acompanha-lo na Primeira Divisão , que é dez vezes mais dificil que na Segunda e que tenhamos que nos organizar mais e mais para levar ,cada vez o nome da nossa Cidade ao lugar que ela sempre mereceu estar.
Um abraço a todos os jogadores que passaram no nosso Bangú e que brilharam nessa segundona e a toda a comissão tecnica do UFC , em nome do seu treinador Marinaldo , que desde o inicio acreditava que era sim possivel chegar aonde ele chegou , Parabéns Marinaldo e a toda a População de União dos Palmares e que se Deus quizer vai terminar essa Segunda Divisão como o Grande Campeão Alagoano!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário