01/05/1957

01/05/1957

Festival 56 Anos do Bangú

Festival 56 Anos do Bangú

Campeonato Palmarino 2010 - Bangú Vice Campeão

Quer saber mais sobre o Bangú Palmarino ?

Entre em http://nacaobanguense.blogspot.com/ que lá você irá encontrar materias de todos os jogos do Bangú desde 1999 e os jogos do time atual com fotos e muito mais !!!

Bangú Toda a sua História e suas Glórias !

Fotos , História e muito mais !

ESCOLINHA DO BANGÚ A.C.

ESCOLINHA DO BANGÚ A.C.

quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Luto !!!


.
O Bangú Atlético Clube , vem por essa homenagear o nosso inesquecivel Zé Biu , o nosso Zé bebim que a gente gostava tanto e que por anos e anos ajudou em muitos trabalhos o Sr Jorge Peixoto que está abalado com o que houve na noite do dia 12/01 , dia em que perdemos de uma forma bruta esse exemplo de carater , que não fazia mau a ninguem e era uma excelente pessoa .
Dá minha infancia (Saulo) , o que eu mais lembro é do Zé me levando , de lá pra cá junto com a minha irmã (Silvia). Brincava comigo no campo da Rua Nova e nunca teve problema em fazer isso , ele é e sempre será como um Filho pro meu Pai e como um irmão para nos todos , Para ele o meu irmão Sandro sempre foi o seu grande amigo , sempre perguntava por ele em qualquer lugar que me via !
O que a gente vai ficar sem entender e como podem ter feito mau a essa criatura que se Deus existir de verdade vai colocar ele em um bom lugar !
Abraço meu irmão e fica com Deus que esse será o seu destino !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário