01/05/1957

01/05/1957

Festival 56 Anos do Bangú

Festival 56 Anos do Bangú

Campeonato Palmarino 2010 - Bangú Vice Campeão

Quer saber mais sobre o Bangú Palmarino ?

Entre em http://nacaobanguense.blogspot.com/ que lá você irá encontrar materias de todos os jogos do Bangú desde 1999 e os jogos do time atual com fotos e muito mais !!!

Bangú Toda a sua História e suas Glórias !

Fotos , História e muito mais !

ESCOLINHA DO BANGÚ A.C.

ESCOLINHA DO BANGÚ A.C.

terça-feira, 5 de abril de 2011

Venda de camisas do Bangú já estão sendo feitas por encomenda !

Os materiais novos do Bangú estão em fase de conversa com a fornecedora de material esportivo Fiska , teremos 2 modelos novos para o Campeonato Intermunicipal 2011 e as regatas da Nação Banguense para os torcedores que quizerem ir aos jogos devidamente uniformizados . O Preço das camisas oficiais do Clube sairão por R$35,00 cada , e a regata sairá a R$ 20,00 . O Presidente Saulo Peixoto disse hoje a tarde ao nosso Blog que até o aniversário do clube esperará para ver quem quer as camisas e já adianta que no dia 01/05 o Bangú vai estrear este material jogando com uma equipe da cidade de Rio Largo e outra equipe veterana de Maceío , provavelmente o Village Campestre de Fã ! Adiantou também que a venda das camisas servirá para juntar ao clube um montante que será usado exclusivamente para o XX Campeonato Intermunicipal de Futebol Amador que terá inicio após o mês de Junho !!! Camisas 1 e 2 que serão usadas no Intermunicipal 2011 Regatas da torcida para viagens e jogos dentro de União !

Qualquer duvida ligar para 3281-1543 (Saulo)ou 3281-3068 (Jorge) para encomendar as suas !!!

Um comentário:

  1. Olá, amigos! Represento o Departamento de Futebol de Mesa do Bangu Atlético Clube, do Rio de Janeiro, e gostaria de estreitar relações com nosso co-irmão alagoano. De imediato, estou interessado na aquisição da camisa. Se for do interesse dos amigos, também podemos fazer uma troca de banners entre nossos sites. Visitem-nos em www.bangu.aprofume.com.br
    Grande abraço e saudações alvirrubras!

    ResponderExcluir