01/05/1957

01/05/1957

Festival 56 Anos do Bangú

Festival 56 Anos do Bangú

Campeonato Palmarino 2010 - Bangú Vice Campeão

Quer saber mais sobre o Bangú Palmarino ?

Entre em http://nacaobanguense.blogspot.com/ que lá você irá encontrar materias de todos os jogos do Bangú desde 1999 e os jogos do time atual com fotos e muito mais !!!

Bangú Toda a sua História e suas Glórias !

Fotos , História e muito mais !

ESCOLINHA DO BANGÚ A.C.

ESCOLINHA DO BANGÚ A.C.

segunda-feira, 25 de julho de 2011

Bangú será um dos adversários do União na preparação para a Segundona !!!


Em um encontro realizado na tarde de hoje no Estadio Orlandão , o Presidente do Bangú Saulo Peixoto acertou com o treinador Pêu do UFC uma partida amistosa , com data ainda a ser programada ! Como preparação das equipes , este jogo servirá de teste para o Bangú mostrar aos Palmarinos que também tem uma boa equipe e que irá representar novamente bem União dos Palmares no Alagoano Amador que terá inicio programado para o fim de Agosto. "Sabemos que este jogo será muito importante para a nossa equipe e dará uma moral maior para o inicio do Intermunicipal , iremos disputar jogos como este para ver as novas contratações que fizemos e que serão testados neste amistoso" , disse o nosso Presidente ao Blog !
Saulo declarou que irá marcar mais 2 amistosos de preparação para o Bangú e quer que seja contra equipes , que como o UFC também vão jogar a Segunda Divisão Profissional do Alagoano , um dos prováveis adversários poderá ser o São Domingos !

Nenhum comentário:

Postar um comentário