01/05/1957

01/05/1957

Festival 56 Anos do Bangú

Festival 56 Anos do Bangú

Campeonato Palmarino 2010 - Bangú Vice Campeão

Quer saber mais sobre o Bangú Palmarino ?

Entre em http://nacaobanguense.blogspot.com/ que lá você irá encontrar materias de todos os jogos do Bangú desde 1999 e os jogos do time atual com fotos e muito mais !!!

Bangú Toda a sua História e suas Glórias !

Fotos , História e muito mais !

ESCOLINHA DO BANGÚ A.C.

ESCOLINHA DO BANGÚ A.C.

sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Grêmio Santanense e Bangú se enfrentam amanhã em prévia da Copa Zumbi !

As equipes do Grêmio Santanense e do Bangú irão se enfrentar na tarde de amanhã no Estádio Orlandão em União dos Palmares em partida amistosa que servirá de preparação para a I Copa Zumbi .
Estando em grupos diferentes e tendo como objetivo arrumar as suas equipes os dirigentes das duas equipes irão trazer os elencos que irão estrear no próximo final de semana no mesmo Orlandão que está sendo arrumado para está grande competição .
Na parte da equipe de Santana do Mundaú os destaques serão Dimas , Denis e Ricardo e com uma equipe bem montada eles terão um grande desafio enfrentando o tradicional Bangú em seus domínios , mesmo que iniciando um trabalho, a equipe alvirrubra sempre traz grandes atletas.
É esperar que esse seja uma prévia do que estará por vir neste mês de Janeiro e que o Futebol jogado traga um prazer a mais aos desportistas que vão ao Orlandão neste Sábado !

Nenhum comentário:

Postar um comentário