01/05/1957

01/05/1957

Festival 56 Anos do Bangú

Festival 56 Anos do Bangú

Campeonato Palmarino 2010 - Bangú Vice Campeão

Quer saber mais sobre o Bangú Palmarino ?

Entre em http://nacaobanguense.blogspot.com/ que lá você irá encontrar materias de todos os jogos do Bangú desde 1999 e os jogos do time atual com fotos e muito mais !!!

Bangú Toda a sua História e suas Glórias !

Fotos , História e muito mais !

ESCOLINHA DO BANGÚ A.C.

ESCOLINHA DO BANGÚ A.C.

domingo, 29 de julho de 2012

Helinho brilha e Bangú derrota America no Orlandão !

Um dia de muita festa para toda a Nação , depois de muito tempo o Bangú consegue vencer nos dois quadros , na primeira partida o segundo quadro do Bangú que jogou com as camisas das Lojas Samara , porque o America disse que só tinha camisas vermelhas ,  não teve dificuldades em derrotar a equipe de Serra Grande , com boa atuação de todos os atletas Banguenses o Alvirrubro logo de inicio marcou com Aldo que numa cobrança de escanteio desviou a bola para o fundo das redes do America , na segunda etapa mesmo com o America empatando a partida , as entradas de alguns atletas foram primordiais para a vitoria alvirrubra , Nado um bom centroavante que veio do Juventude da Usina Lajinha fez os 2 gols que selaram a grande vitoria do segundo quadro que depois de um bom inverno , venceu de novo.

Na partida do Primeiro Quadro Helinho novamente foi responsavel por mais uma grande vitoria de nossa equipe com 2 lindos gols , ele fez barba e cabelo e com boa atuação de todo o grupo o Bangú mostra que está sim no caminho certo das grandes equipes , que é o caminho das vitorias com belo futebol.

O Bangú jogou as partidas assim :

2 Quadro : Walmor , Léo , Bolinho , Emerson e Bruno , Vertinho , André , Wevinho , e Guga , Allisson e Aldo (1 Gol) . entraram : Cassio , Luan , Alailton , Nado (2 Gols) , Ricardo e Gustavo.

1 Quadro : Ivan , Oinho , Fernando , França e Anderson , Léo Saha , Ademir , Maluquinho e Helinho (2 Gols) , Betinho e Beto Gol . entraram : Alexandre , Guga , Zé Wellington , Samuel , Alvaro e Kaique .


Fotos das Partidas :  



























































Um comentário:

  1. Gostaria de saber se o bangu palmerino vai disputar a 2 divisao do alagoano em 2013 sou torcedor do bangu aqui do rj e torco para o bangu dai tambem email giovanisalgueiro@hotmail.com

    ResponderExcluir