01/05/1957

01/05/1957

Festival 56 Anos do Bangú

Festival 56 Anos do Bangú

Campeonato Palmarino 2010 - Bangú Vice Campeão

Quer saber mais sobre o Bangú Palmarino ?

Entre em http://nacaobanguense.blogspot.com/ que lá você irá encontrar materias de todos os jogos do Bangú desde 1999 e os jogos do time atual com fotos e muito mais !!!

Bangú Toda a sua História e suas Glórias !

Fotos , História e muito mais !

ESCOLINHA DO BANGÚ A.C.

ESCOLINHA DO BANGÚ A.C.

domingo, 22 de maio de 2011

Aniversário de 54 Anos do Bangú e novamente um sucesso !!!

Muitos achavam que não haveria mais a Festa de Aniversário do Bangú ,os que davam como certa a ausencia do Festival que já estava a 6 Anos sendo realizado e com uma tradição já em nossa Cidade !
Já que o Orlandão foi interditado para o Bangú realizar a sua Festa , com a ajuda do Jornalista Ivan Nunes e da Familia Praxedes em nome dos irmãos Dode e Ricardo , o Bangú conseguiu com o apoio da Prefeitura de Murici em nome do seu Prefeito Remi Calheiros jogar no Estádio José Gomes da Costa .
A nossa gratidão será eterna !!!
Voltando as partidas , na primeira foi realizado um jogo entre os Masters do Bangú e o Flamengo de Rio Largo também conhecido como (Fla-Lourenço),um começo muito bom mais como a equipe e veterana o Bangú se cançou e depois de abrir o placar foi derrotada por 1x3 pela equipe Riolarguense , na partida de fundo a nova equipe do Bangú com alguns reforços foi bem mais acabou só empatando com o Fla-Lourenço em 2x2 com gols de Kaique e Bôla .
Logo apôs ocorreu uma recepção aos convidados e a Festa de 54 Anos do Alvirrubro Palmarino terminou com uma linda homenagem ao seu Fundador Jorge Peixoto pelos seus grandes admiradores !!!
Mais fotos entre no blog a Palavra do Jornalista Ivan Nunes e veja a materia feita sobre a nossa festa http://www.blogapalavra.com/ .

Vejam as fotos dos jogos e da Festa :

























Equipe do Flamengo de Rio Largo
Equipe Principal do Bangú 2011
Equipe Master do Bangú
Equipe Master do Flamengo de Rio Largo

Nenhum comentário:

Postar um comentário