01/05/1957

01/05/1957

Festival 56 Anos do Bangú

Festival 56 Anos do Bangú

Campeonato Palmarino 2010 - Bangú Vice Campeão

Quer saber mais sobre o Bangú Palmarino ?

Entre em http://nacaobanguense.blogspot.com/ que lá você irá encontrar materias de todos os jogos do Bangú desde 1999 e os jogos do time atual com fotos e muito mais !!!

Bangú Toda a sua História e suas Glórias !

Fotos , História e muito mais !

ESCOLINHA DO BANGÚ A.C.

ESCOLINHA DO BANGÚ A.C.

terça-feira, 24 de maio de 2011

Bandeirão para o Sr Jorge !!!

Estavamos pensando o jeito de como a gente poderia mostrar a todos o Amor que o Sr Jorge tem pelo nosso Bangú , e como poderiamos fazer para dar a ele um presente que fosse eterno !!!
Dai veio a ideia ,dando uma olhada nas comunidades das torcidas do Bangu do Rio , a ideia de fazermos um Bandeirão com a imagem do nosso Eterno Presidente e Fundador e que mostrasse como ele e apaixonado pelo nosso time !
A ideia é de também homenagearmos num futuro proximo aqueles que fizeram do Bangú não só um time mais a lenda que ele é para nos Palmarinos , poderão ser Presidentes , Atletas e personalidades que passaram pelo nosso time .Pessoas como Fan , Manoel Messias (Presidentes), Carlinhos Cabeleira , Zé Bil , Otavio (Atletas)entre outros só como exemplo !!!
Mais primeiramente o nosso Jorge do Bangú , e é com essa campanha que eu vou começar
hoje , que vamos querer arrecadar um montante para fazermos esta Bandeira que será colocada nos jogos do Bangú em qualquer lugar que ele for, vamos nos empenhar para que ela fique de bom gosto e que traga a todos nós o Orgulho que nem todos podem ter , que é o de ter o Sr Jorge do nosso lado para sempre !!!

Ai vai os modelos para aprovação :
.


Nenhum comentário:

Postar um comentário