01/05/1957

01/05/1957

Festival 56 Anos do Bangú

Festival 56 Anos do Bangú

Campeonato Palmarino 2010 - Bangú Vice Campeão

Quer saber mais sobre o Bangú Palmarino ?

Entre em http://nacaobanguense.blogspot.com/ que lá você irá encontrar materias de todos os jogos do Bangú desde 1999 e os jogos do time atual com fotos e muito mais !!!

Bangú Toda a sua História e suas Glórias !

Fotos , História e muito mais !

ESCOLINHA DO BANGÚ A.C.

ESCOLINHA DO BANGÚ A.C.

segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Projeto Bangú "Uma Ponte para o Futuro"

Projeto social desenvolvido pelo Bangú Atlético Club , para retirar crianças e adolescentes de União dos Palmares e da nossa região das ruas , para ensinar a eles um Futuro melhor pelo esporte.

O Projeto contará com escolinha de Futebol de 10 a 17 anos com parceria com Empresas Privadas ou do Governo, para desenvolver a arte do Futebol de uma forma que seja também de caráter social.

Com uma escola para ensinar a crianças e adultos que não possam estudar ou querem voltar a aprender e será feita em nossa sede social!

Projeto que marcará o inicio do Futuro de nossa Equipe Cinquentenaria, Time que se estruturou na área onde ficava a antiga Rua Democrito Gracindo, a nossa Eterna Rua da Ponte , por isso o nome do Projeto “ Uma Ponte Para o Futuro”.

Procuramos Parceiros para nos ajudarem nesta caminhada, que não será fácil , mais como tudo em nossa História foi assim , de lutas e de Gloriosas conquistas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário